Florence divulga Disciplinas de Férias

Sem categoria | 04/01/2020

O Instituto Florence de Ensino Superior informa à comunidade acadêmica as Disciplinas de Férias para os cursos de  Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética,  Farmácia e Odontologia.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica, com os documentos de declaração de situação acadêmica, RG e o comprovante de pagamento da taxa de matrícula.

Para as disciplinas do Curso de Direito, Enfermagem e Farmácia o valor da mensalidade será de R$ 600,00 (dividido em até 4x no cartão de crédito),  Disciplina de Estética e Cosmética será de R$ 400,00 (dividido em até 4x no cartão de crédito), as de Odontologia o valor da mensalidade será de R$ 1.500,00 disciplinas teoria e prática e R$ 1.200 teoria. (dividido em até 4x no cartão de crédito).

Confira as disciplinas para cada área de curso:

Disciplinas de Férias Florence