O Encontro Pedagógico 2020.1 discutirá o tema: Apreender para Educar na Sociedade do Conhecimento

Sem categoria | 18/01/2020

O Instituto Florence de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes – CAP, em parceria com a direção acadêmica e coordenações de cursos, promoverá seu primeiro Encontro Pedagógico do ano letivo de 2020, com o tema: “Apreender para Educar na Sociedade do Conhecimento”.

O Encontro Pedagógico acontece em todos os semestres com a proposta de suscitar relacionamento e o comprometimento dos docentes para com os propósitos da instituição, além da requalificação de conhecimentos pedagógicos.

Neste começo do semestre letivo de 2020.1, durante as boas-vindas ao corpo docente, que dará início às ações para este semestre, serão realizadas palestras, oficinas e mesa redonda.

O Encontro será realizado de 28 a 30 de janeiro, no Auditório Antônio Ives, localizado no prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

ENCONTRO PEDAGÓGICO 2020.1