Florence promove campanha com desconto de até 100% na matrícula 2020.1

Sem categoria | 22/01/2020

Pensou em fazer um Curso Superior? Pensou Florence! No Instituto Florence de Ensino Superior você tem conteúdo acadêmico atualizado de acordo com as necessidades do mercado, professores mestres e doutores, estrutura de clínicas e laboratórios super modernos e excelentes oportunidades de estágios. Quer mais? Então aproveite essa oportunidade de desconto! A promoção do Instituto Florence de Ensino Superior, que já está em vigor, oferece até 100% de desconto na matrícula de interessados em iniciar uma graduação e, ainda, até 50% de desconto nas mensalidades para os Cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia. A campanha é válida  para  transferência e segunda graduação e você também pode usar a sua nota do ENEM para garantir bolsas desconto de até 100%.

O Instituto Florence promove serviços voltados para a produção do conhecimento científico, contribuindo na qualificação e requalificação profissional da população maranhense, recebendo conceito MUITO BOM em todas as avaliações realizadas pelo Ministério da Educação (MEC). E mais:  seus cursos alcançaram o primeiro lugar no Ranking da Folha de São Paulo (RUF), entre as faculdades que oferecem cursos de Farmácia e Odontologia no Estado, conseguindo também destaque no curso de Enfermagem, consolidando-se como uma instituição referenciada nacionalmente pela excelência no ensino.

Confira os regulamentos de Bolsas Desconto para o primeiro semestre de 2020.

Regulamento Bolsa Desconto 2020.1

Venha realizar seus sonhos no Florence. O Florence é Mais!