Professor Rodrigo Desterro conclui mestrado em Políticas Públicas pela UFMA

Sem categoria | 20/02/2020

O Professor do Instituto Florence de Ensino Superior, Rodrigo Barbalho Desterro e Silva, acaba de concluir o seu mestrado em Políticas Públicas, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com a dissertação intitulada ” Dumping Social nas Relações de Trabalho: uma avaliação política da Política Pública de Tratamento Adequado das Disputas de Interesse”.

Esta dissertação tem como objeto o estudo da Política de Tratamento Adequado das Disputas de Interesse do Poder Judiciário Trabalhista Brasileiro, e seu escopo converge na realização de uma avaliação política da Política, instituída pela Resolução 174, de 2016 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que incorporou arranjos institucionais delimitados pelo Conselho Nacional de Justiça anos antes através da Resolução 125, de 2010.

Estiveram presentes na banca examinadora:

Presidente  – Claudia Maria da Costa Gonçalves; Interno – Valeria Ferreira Santos de Almada Lima; Externo à Instituição – Zulene Muniz Barbosa – UEMA

O Instituto Florence parabeniza o querido professor por essa maravilhosa conquista!