Graduação

Graduação

Com uma moderna estrutura de salas de aula, laboratórios multidisciplinares com tecnologia de...
Sem categoria | 08/04/2009
Compartilhe :

Com uma moderna estrutura de salas de aula, laboratórios multidisciplinares com tecnologia de última geração, biblioteca com vasto acervo e fácil acesso, o Florence Superior disponibiliza graduações em Farmácia, Enfermagem e Odoontologia.

Atos autorizativos:

– Direito: Portaria Ministerial nº 59, 1º de junho de 2011 (DOU Nº 105, Seção 1, fl. 48, 02/06/2011)

– Enfermagem: Portaria Ministerial nº. 841, de 1o. de novembro de 2006 (DOU no. 211, Seção 1, fl. 17, 03/11/06)

– Farmácia: Portaria Ministerial nº. 842, de 1o. de novembro de 2006 (DOU no. 211, Seção 1, fl. 18, 03/11/06)

– Odontologia: Portaria Ministerial nº. 159, de 14 de janeiro de 2011 (DOU no. 12, Seção 1, fl. 16, 18/11/11)

Além de todos os diferenciais de infra-estrutura, o Florence Superior tem orgulho de contar com professores doutores, mestres e especialistas, com ampla experiência em docência do ensino superior.

Conheça os cursos:

Direito

O curso de graduação em Direito do Instituto Florence de Ensino Superior visa a formar profissionais capacitados para atuar nas diversas áreas jurìdicas, como na Advocacia Pública e Privada, Magistratura, Promotoria Pública, bem como em outros cargos exclusivos de bacharéis em Direito e o próprio Magistério Superior.

Farmácia

O curso de graduação em Farmácia habilita o profissional para atuar em diversos segmentos da área, tais como: Manipulação Comercial, Indústria de Medicamentos, Farmácia Hospitalar, Controle de Qualidade de Alimentos, Acupuntura, Sistema Único de Saúde (SUS), além de Ensino e Pesquisa. O curso adota o regime seriado sementral com carga-horária de 5.045 horas e integralização mìnima de dez sementres. São oferecidas 90 vagas anuais, nos turnos matutino e noturno.

Enfermagem

O curso de graduação em Enfermagem é para quem deseja atuar com destaque em Instituições de Saúde, Ambulatórios, Programa de Saúde da Famìlia (PSF), Empresas da área Médico – Hospitalar, Ensino, Pesquisa, Consultoria, Auditoria, dentre outros campos do mercado de Enfermagem. A duração é de dez semestres, com regime seriado sementral e carga-horária de 4.280 horas, oferecendo 100 vagas anuais, nos turnos matutino e vespertino.

Odontologia

O curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior tem por objetivo contextualizar, investigar e ensinar os saberes e fazeres da Odontologia. É nosso compromisso formar odontólogos, empreendedores habilitados para o exercìcio da profissão, conscientes do seu agir profissional na promoção da saúde, e aptos para atuar na realidade da população brasileira e maranhense. São oferecidas 120 vagas totais anuais, perìodo integral, em regime seriado semestral, totalizando uma carga horária de 4.240 horas.

Если бы решение проблемы хоть "Half life 2 скачать игру"на шаг приблизило бы "Самурай без меча китами масао скачать"смерть того русского, который снабдил пульт этим кретинским "Психологические тренинги скачать тренинг"механизмом, дело было бы в "Альбомы елка скачать"шляпе, подумал Римо.

Моу Джоукли стал кататься по "Ключ для driver checker"ковру, как "Скачать чит на крд на кроссфаер"измученный блохами пес, только быстрей.

Да, за ранение "Скачать игру карточная мафия"в глаз, повторил майор.

И тогда моя жизнь "Скачать музыку сборник танцевальной музыки"вновь обрела положительный смысл.

А "Скачать песню максима дорога"то, чего доброго, упадешь, разобьешься, будет бо-бо.

Когда происходили те "Скачать чит на point blank на очки"события, мне разрешили принять в них участие.

Notícias Relacionadas