Graduação

Graduação

Com uma moderna estrutura de salas de aula, laboratórios multidisciplinares com tecnologia de...
Sem categoria | 08/04/2009
Compartilhe :

Com uma moderna estrutura de salas de aula, laboratórios multidisciplinares com tecnologia de última geração, biblioteca com vasto acervo e fácil acesso, o Florence Superior disponibiliza graduações em Farmácia, Enfermagem e Odoontologia.

Atos autorizativos:

– Direito: Portaria Ministerial nº 59, 1º de junho de 2011 (DOU Nº 105, Seção 1, fl. 48, 02/06/2011)

– Enfermagem: Portaria Ministerial nº. 841, de 1o. de novembro de 2006 (DOU no. 211, Seção 1, fl. 17, 03/11/06)

– Farmácia: Portaria Ministerial nº. 842, de 1o. de novembro de 2006 (DOU no. 211, Seção 1, fl. 18, 03/11/06)

– Odontologia: Portaria Ministerial nº. 159, de 14 de janeiro de 2011 (DOU no. 12, Seção 1, fl. 16, 18/11/11)

Além de todos os diferenciais de infra-estrutura, o Florence Superior tem orgulho de contar com professores doutores, mestres e especialistas, com ampla experiência em docência do ensino superior.

Conheça os cursos:

Direito

O curso de graduação em Direito do Instituto Florence de Ensino Superior visa a formar profissionais capacitados para atuar nas diversas áreas jurídicas, como na Advocacia Pública e Privada, Magistratura, Promotoria Pública, bem como em outros cargos exclusivos de bacharéis em Direito e o próprio Magistério Superior.

Farmácia

O curso de graduação em Farmácia habilita o profissional para atuar em diversos segmentos da área, tais como: Manipulação Comercial, Indústria de Medicamentos, Farmácia Hospitalar, Controle de Qualidade de Alimentos, Acupuntura, Sistema Único de Saúde (SUS), além de Ensino e Pesquisa. O curso adota o regime seriado sementral com carga-horária de 5.045 horas e integralização mínima de dez sementres. São oferecidas 90 vagas anuais, nos turnos matutino e noturno.

Enfermagem

O curso de graduação em Enfermagem é para quem deseja atuar com destaque em Instituições de Saúde, Ambulatórios, Programa de Saúde da Família (PSF), Empresas da área Médico – Hospitalar, Ensino, Pesquisa, Consultoria, Auditoria, dentre outros campos do mercado de Enfermagem. A duração é de dez semestres, com regime seriado sementral e carga-horária de 4.280 horas, oferecendo 100 vagas anuais, nos turnos matutino e vespertino.

Odontologia

O curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior tem por objetivo contextualizar, investigar e ensinar os saberes e fazeres da Odontologia. É nosso compromisso formar odontólogos, empreendedores habilitados para o exercício da profissão, conscientes do seu agir profissional na promoção da saúde, e aptos para atuar na realidade da população brasileira e maranhense. São oferecidas 120 vagas totais anuais, período integral, em regime seriado semestral, totalizando uma carga horária de 4.240 horas.

Notícias Relacionadas