Florence apoia participação no SEMABS

Graduação | 09/09/2009
O Intituto Florence de Ensino Superior lançou edital de conceção de auxílio para a inscrição de trabalhos discentes e docentes no 1º Seminário Maranhense de Atenção Básica em Saúde (SEMABS)

No período de 04 a 11/09, os docentes e discentes do Instituto Florence de Ensino Superior interessados em inscrever trabalhos no 1º SEMABS devem procurar a Secretaria Acadêmica e solicitar requeimento para concorrer ao auxílio oferecido pela instituição, correspondente ao valor da inscrição do relator do trabalho. O SEMABS ocorrerá de 29 de setembro a 2 de outubro na Universidade Federal do Maranhão, Campus do Bacanga. Maiores informações, consulte edital.