Projeto Anjos da Enfermagem realiza ação social

Graduação | 01/09/2009
Os Anjos da Enfermagem mais uma vez deram uma verdadeira aula de cidadania e humanização. Eles estiveram na Casa Sonho de Criança, que trata de crianças portadoras do vírus HIV, levando muita alegria àquelas crianças.

Os Anjos da Enfermagem é um projeto que conta com a participação dos graduandos de Enfermagem, sendo apoiado pelo Instituto Florence, COREN-MA e outras instituições. A ação social com crianças portadoras do vírus HIV foi embalada por risadas, alegria, contação de histórias e muita solidariedade. A ação social beneficiou duas instituições de apoio a crianças, a Casa Sonho de Criança, que contou com a visita dos Anjos e ainda saboreou um delicioso lanche adquirido para fortalecer a campanha Mc dia Feliz, em que toda a renda arrecadada com a compra de lanches, no dia 29 de agosto, é revertida para a Casa de Apoio ao tratamento de crianças com câncer, do Hospital Aldenora Belo. Com essa iniciativa, os Anjos da Enfermagem, que são acadêmicos voluntários do Curso de Enfermagem, mais uma vez demonstram que a solidariedade e o carinho são ingredientes indispensáveis para a humanização do cuidar da saúde. Valeu Anjos!! Continuem com seu relevante trabalho!!!!

В "Игра метро 1"груди разливалась дикая боль.

Было ясно, что восьмерым "Скачать грустные рэпы про любовь"охранникам их не одолеть, а возможно, "Brw донецк каталог"что и шестнадцати тоже.

Сюда "В.к.железников чучело краткое содержание"без пропуска гадюка не "Скачать драм музыку"проползет!

Предвидя это, Чиун предпочел ограничиться "Скачать фильм митхуна чакраборти"гордым молчанием.

С левой стороны я гораздо симпатичнее, "Игра барби покоряет голливуд скачать"заметил тот.

Я знал, что "Navitel карта москвы скачать"это рука верного друга; больше того, "Iphone 2 прошивка"я лелеял "Игры скачать свен"надежду, что наступит день, когда она станет рукой брата.