Lançamento das novas pós-graduações

Lançamento das novas pós-graduações

O Instituto Florence de Ensino Superior, em mais uma parceria de sucesso com o COREN-MA, oferece...
Graduação | 09/09/2009
Compartilhe :

O Instituto Florence de Ensino Superior, em mais uma parceria de sucesso com o COREN-MA, oferece novos cursos de pós-graduaçãos com o desenho inovador, voltados para a área da saúde e educação.

O evento de lançamento terá início às 18:00, 11/09, no Auditório Prof. Luis Fernando Bogea Pereira, na sede do Instituto Florence de Ensino Superior. Os cursos de especialização em Enfermagem Cardiológica, Política de Saúde da Família, Saúde Mental, Enfermagem do Trabalho, Psicopedagogia, Pedagogia Hospitalar, Gestão de Sistemas Educacionais, dentre outros, são voltados para o profissional que sente a necessidade de consolidar ou ampliar sua formação, com a garantia de uma instituição que já é referência no Estado do Maranhão em matéria de qualificação profissional.

Para o evento de lançamento das novas pós-graduações está confirmada a participação da enfermeira do Instituto do Coração do Hospital das Clinicas da Universidade de São Paulo (INCOR), Maria Aparecida Batistão Gonçalves, da presidente do COREN-MA, Euzani Aroucha, além de outros profissionais e instituições de renome em São Luis e no estado do Maranhão.

Venha compartilhar conosco este momento tão relevante.

Maiores informações, pelo fone 3878-2120.

 

PROGRAMAÇÃO PARA O LANÇAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO

Data: 11/09/09

18:00 AVISO

18:15 – ABERTURA

18:20 – COMPOSIÇÃO DA MESA

· Profª. Msc. Rita Ivana Barbosa Gomes. Diretora do Instituto Florence de Ensino Superior.

· Sra. Terezinha de Jesus Barbosa Gomes. Diretora Administrativa do Instituto Florence de Ensino Superior.

· Profª. Msc. Ana Paula Ribeiro de Sousa. Diretora Acadêmica do Instituto Florence de Ensino Superior.

· Drª. Euzanir Silva Aroucha. Presidente do COREN-MA.

· Profª. Msc. Rita da Graça Carvalhal Frazão Correa. Representante da ABEN-MA.

· Profª. Msc. Maria Teresa Martins Viveiros. Docente da Universidade Federal do Maranhão.

· Profª. Msc. Maria Aparecida Batistão Gonçalves. Enfermeira do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo – INCOR.

· Profª. Drª. Filomena Regina Barbosa Gomes Galas. Médica do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo – INCOR.

Fala dos componentes da mesa

19:00 – Apresentação do Vídeo Institucional.

19:20 – Apresentação dos Projetos das Pós-Graduações: Profª. Msc. Elen Lago Costa e Profª. Drª. Anna Paula Ferrario.

20:00 – Palestra “Os Desafios da Pós-Graduação para a Formação do Profissional da Enfermagem”, com a Profª. Msc. Maria Aparecida Batistão Gonçalves*.

21:00 – Encerramento

21:30 – Coquetel

 


 

* Especialista em Cardiologia e em Enfermagem em Terapia Intensiva e Mestre em Administração de Serviços de Enfermagem pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo – EEUSP. Atualmente é diretor de serviço das Unidades de Terapia Intensiva Clínica, Unidades de Coronariopatias Agudas e Programa de Diálise do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – INCOR.

Киффер Первый выключил радио, чтобы "Учебники по педагогики скачать"Арти не мог "Патч 1.1 скайрим"подслушать, и попытался набрать полную грудь воздуха, "Английский язык самоучитель скачать аудио"выкликая духов.

После первого поворота налево он оказался "Скачать виндовс сидебар"перед низкой дверью, плавно закругленной наверху по "
Чертежи загородных домов
"моде тех времен.

Я никак не обойдусь без таких кусков человечьих тел, "Тачки игра скачать торрент бесплатно"какие дешево не купишь.

Их "Net framework скачать торрент"предзнаменования иногда неверно толковали, а их предостережениями пренебрегали, но "Скачать игру на телефон споры"если они настойчиво предупреждают о надвигающемся "Игры строить армию"Зле, значит, это Зло надвигается.

Джордж "Скачать йога хатха"узнал о болезни Миштиго еще до нашего путешествия.

Мы их называли параллельно плывущими нитями.

Notícias Relacionadas