Vestibular 2010.1 – Enfermagem e Farmácia

Graduação | 20/10/2009
Encontram-se abertas, no período de 14/10 à 28/11/09, as incrições para o processo seletivo 2010.1 para os cursos de graduação em Enfermagem e Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior. Serão oferecidas 90 vagas para o curso de Farmácia, nos turnos matutino e noturno e 100 vagas para o curso de Enfermagem, nos turnos matutino e vespertino.

As provas serão realizadas no dia 29/11/09, das 14 às 18h, com questões de Língua portuguesa e literatura brasileira, Língua estrangeira (inglês ou espanhol), matemática, química, física, biologia, história, geografia e redação. O INSTITUTO FLORENCE DE ENSINO SUPERIOR oferece cursos de graduação autorizados pelo Ministério da Educação (Portaria Ministerial no. 841 e 842, de 01 de novembro de 2006), dispõe de infra-estrutura adequada e recursos didáticos atualizados, estimulando o estudo e a pesquisa, biblioteca com acervo atualizado e informatizado, em ambiente climatizado com espaço para pesquisa individual e em grupo, laboratório de informática com equipamentos de última geração em ambiente climatizado, laboratórios multidisciplinares de anatomia, biofísica, bioquímica, botânica, citologia, embriologia, físico-química, fisiologia, genética, histologia, imunologia, microbiologia, parasitologia, patologia, química geral/inorgânica, química orgânica, controle de qualidade de medicamentos e farmácia de manipulação e cosmética, centro cirúrgico, clínica médica, clínica cirúrgica e ambulatório.

Início das aulas 01/02/2010

Venha ser mais, venha ser Florence.

Maiores informações pelo fone: 3878-2120.