Anjos da Enfermagem participam da inauguração da ala de pediatria do Aldenora Belo

Graduação | 05/07/2010

No dia 1º de julho, o Instituto Maranhense de Oncologia Aldenora Belo – Imoab – inaugurou a nova ala pediátrica para as crianças portadoras de câncer, que recebeu o nome da Presidenta da FADJ, Enide Jorge Dino. Os Anjos da Enfermagem, é claro, participaram da solenidade para conhecer o novo espaço de trabalho. A nova ala pediátrica conta agora com 8 apartamentos para internação e atendimento, copa, posto de enfermagem, piso personalizado e uma brinquedoteca. Tudo isso, preparado com carinho pelo Aldenora Belo para atender as crianças com mais conforto.

A inauguração do Ala Pediátrica Enide Jorge Dino foi ainda o pontapé inicial para o Lançamento da Campanha McDia Feliz 2010, que será realizado no dia 28 de agosto de 2010. A solenidade contou com a presença dos padrinhos da Campanha Mac Dia Feliz 2010 e, também, da gerente de projetos do Instituto Ronald McDonald, Claudia Lócio, e do presidente da Associação Brasileira de Franqueados da Rede McDonald´s, Edmundo Massoni.

Fonte: Ascom Florence