Instituto Florence de Ensino e Prefeitura firmam parceria

Graduação | 11/01/2011

O Instituto Florence de Ensino firmou uma parceria de sucesso com a Prefeitura de São Luís. Com o Convênio de Descontos, assinado entre ambos, os servidores públicos municipais tem desconto diferenciado nas mensalidades dos cursos. O convênio é válido para Cursos Técnicos, de Graduação e Pós-graduação.

Para ter acesso ao benefício, o servidor precisa trazer os últimos três contracheques ou declaração de que faz parte do quadro funcional da Prefeitura, além dos documentos necessários para inscrição no curso desejado.

Para a Diretora Geral do Instituto Florence, profª Rita Ivana Barbosa Gomes, a parceria reflete o compromisso de ambas as Instituições com a formação profissional de qualidade da sociedade maranhense, em especial, dos servidores que atuam nos sistemas de saúde.