Florence prorroga prazo para matrículas com descontos especiais

post florence dezembro3O Instituto Florence de Ensino Superior informa que os valores promocionais do Programa de Descontos do Semestre 2016.1 para ingresso nos Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia foram prorrogados até o dia 13 de fevereiro de 2016.

Ressaltamos que o desconto é valido apenas para alunos ingressantes no semestre 2016.1, aprovados e devidamente matriculados, conforme as demais regras constantes no regulamento do programa. O Instituto Florence não efetua reserva de vaga.

Reiteramos que os Cursos de Direito, Enfermagem e Farmácia perfazem descontos de até 35% nas matrículas e mensalidades. O Curso de Odontologia tem o percentual de 20% de desconto.

As inscrições para o Vestibular podem ser realizadas via site do Instituto Florence ou na Secretaria Acadêmica da Instituição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3878.2108.