Florence prorroga prazo para matrículas com descontos especiais

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que os valores promocionais do Programa de...
Notícias Gerais | 04/01/2016

post florence dezembro3O Instituto Florence de Ensino Superior informa que os valores promocionais do Programa de Descontos do Semestre 2016.1 para ingresso nos Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia foram prorrogados até o dia 13 de fevereiro de 2016.

Ressaltamos que o desconto é valido apenas para alunos ingressantes no semestre 2016.1, aprovados e devidamente matriculados, conforme as demais regras constantes no regulamento do programa. O Instituto Florence não efetua reserva de vaga.

Reiteramos que os Cursos de Direito, Enfermagem e Farmácia perfazem descontos de até 35% nas matrículas e mensalidades. O Curso de Odontologia tem o percentual de 20% de desconto.

As inscrições para o Vestibular podem ser realizadas via site do Instituto Florence ou na Secretaria Acadêmica da Instituição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3878.2108.