INSTITUTO FLORENCE DIVULGA EDITAL DE MONITORIA

Graduação | 29/02/2012

O Instituto Florence abre as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria no período de 01 a 09/03, referente ao semestre de 2012.1. As inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica e estará apto a seleção para a monitoria, alunos devidamente matriculados, que já cursaram com aprovação a disciplina pleiteada.

O processo seletivo será composto de três etapas: prova de conhecimentos (escrita e prática), Entrevista e Avaliação de Desempenho Acadêmico. A aprovação e classificação será o somatório desses critérios.

As disciplinas para as quais serão oferecidas vagas para monitoria no presente processo seletiva são: Curso de Enfermagem (Fundamentos para o Cuidar e Anatomia); Curso de Farmácia (Farmacobotânica, Controle de Qualidade, Parasitologia, Patologia, Fitofármacos, Bioquímica Clínica I e II); Curso de Odontologia (Patologia e Histologia e embriologia). Em cada disciplina será disponibilizada 1 (uma) vaga para monitor por turno no qual a disciplina será oferecida.

Os alunos aprovados no processo seletivo iniciam imediatamente após a divulgação do resultado do processo seletivo e a monitoria terá duração correspondente a um semestre letivo. Durante o período de exercício da monitoria, o estudante receberá uma bolsa no valor de R$100,00 (cem reais) mensais.

Para maiores detalhes, confira o Edital do Processo Seletivo da Monitoria.