TIME DO INSTITUTO FLORENCE VENCE TORNEIO DO CRF-MA

Graduação | 27/02/2012

No ano em que o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Maranhão comemora seus 50 anos de fundação, uma vasta programação pelo dia do Farmacêutico – 20 de Janeiro – foi realizada pelo Conselho Regional de Farmácia do Maranhão, com a realização de ações sociais e jantar de confraternização, nas cidades de Imperatriz e Nova Colinas e, o tradicional torneio de futebol society, em São Luís.

Em São Luís, as comemorações ficaram com o tradicional Torneio de Futebol Society, realizado no dia 11 de Fevereiro, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), onde entraram em campo, os times do CRF-MA, Instituto Florence, Sinfarma e UFMA.  A amigável disputa entre os times formados por farmacêuticos e acadêmicos proporcionou momentos de descontração, mas também de uma acirrada partida, comemorada a cada gol, pelos jogadores.

Este ano, o Instituto Florence conquistou o seu Bi-Campeonato, vencendo a partida, com o placar de 7×1 contra o Sinfarma. Foram premiados o artilheiro da competição (Instituto Florence) e o goleiro menos vazado (CRFMA).

O presidente do CRF-MA, Dr. Ronaldo Ferreira Pereira Filho, discursou aos presentes, parabenizado os profissionais farmacêuticos pela data.  Falou sobre o fortalecimento da profissão no estado, bem como, as atividades que serão realizadas pelo CRF-MA, em homenagem aos 50 anos de fundação do Conselho, durante todo o ano de 2012.

FONTE: ASCOM CRF-MA

У "Русификатор для dragon age 2"тебя нет никакой возможности это узнать, удивился полковник Армбрустер.

Еще не "Аудио уроки английский для начинающих скачать"родившись, ты "Скачать альбомы игорек"уже был обречен стать частью Синанджу.

И насчет "Скачать игру торрент большая охота"морковки во рту у кролика "Зомби против растений скачать русская версия игра"тоже понимаю, сказала Кэти.

Смерть могла наступить "Рей брэдбери произведения"при малейшем всасывании жидкости слизистой оболочкой "Скачать чит ходьба сквозь стены"рта.

Нас уверяли, что составлен уникальный психологический портрет женщины, "Скачать каста песню"которая могла вывести нас на оружие, которое "И.ефремов звездные корабли краткое содержание"нам крайне необходимо.

Один человек прыгнул внутрь и "Скачать фильм с с с д"принялся передавать наверх узлы.