Anestésicos em pauta na 4ª Odontológica

Graduação | 28/06/2012

A 4ª Odontológica, evento promovido pelo Curso de Odontologia do Instituto Florence em parceria com a Nova DFL, recebeu o Prof. Dr. Filipe Polese Branco para ministrar a palestra “Quais anestésicos preciso ter no meu consultório?”, no Auditório da Faculdade, esta semana. Filipe Polese é Doutor em Odontologia e Mestre em Farmacologia e Terapêutica pela Unicamp e Diretor do Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Odontologia em Camboriú – Santa Catarina.

O projeto 4ª Odontológica funciona sempre uma quarta-feira por mês, com a realização de palestras ou minicursos e a participação de professores do Instituto Florence ou pesquisadores convidados de outros Estados.

Entre os temas apresentados pelo palestrante, destaque para a aplicação efetiva dos anestésicos nos procedimentos odontológicos e a utilização mais adequada para facilitar a vida dos profissionais, além das explanações sobre os mecanismos de cada medicamento. “Os assuntos discutidos foram pertinentes porque acompanham a carreira do cirurgião-dentista desde a graduação até o exercício profissional em si”, reforça Dr. Polese.

A Dra. Liana Serra, Cirurgiã-dentista e Coordenadora do Curso de Odontologia do Florence, ressaltou que “falar sobre anestésicos requer do profissional um significativo conhecimento técnico, clínico e atualização constante em pesquisas. Os participantes puderam contar com esses três elementos na fala do palestrante, que tem uma linguagem acessível e facilitou o entendimento do público, tanto dos alunos quanto dos profissionais”.

O Projeto teve o apoio dos Alunos do 1º período Djalma Lima, Isaura Lessa, João Victor Trindade e Jucivane Ferreira. A próxima edição do evento será no mês de agosto A programação é gratuita e o público de interesse são acadêmicos, docentes e profissionais.

Правительственные агенты, представители флоридских законодательных органов, генералы, богатые плантаторы вроде Ринггольда все принимали участие в подобных спекуляциях.

Он знал, что будущие поколения будут критически оценивать его почерк, если "Скачать opera на w"вообще они будут, эти самые будущие поколения.

Но вот по ветвям дуба, откуда раздался выстрел, спускается темная фигура; над лужайкой звучит пронзительный свист, и "Книга как стать девушкой вампира"конь, волоча по земле лассо, бросается к дереву.

Из-за плеча красного кафтана Санты он увидел стоящего в дверях человека в купальном халате с револьвером сорок "Евгения шацкая книги читать"пятого калибра в руках.

Если ты говоришь правду, Спенглер, то ты настоящий колдун!

Это гигантская корпорация, и они выдоят тебя дочиста.