Instituto Florence realiza Vestibular Agendado e Tradicional

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para os...
Graduação | 31/05/2016

Vestibular 2016O Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para os Vestibulares Tradicional e Agendado para ingresso no semestre letivo de 2016.2. Nesta etapa serão oferecidas vagas para os Cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

O Florence tem cursos reconhecidos com os melhores conceitos do Ministério da Educação, excelente infraestrutura, biblioteca, laboratórios, Clínica Odontológica e de Radiologia, Núcleo de Práticas Jurídicas com unidade avançada do Procon para aulas práticas, além de corpo docente altamente qualificado com mestres e doutores.

O Vestibular Tradicional será realizado nos dias 04 de junho e 16 de julho, às 14h, no Florence da Unidade Centro. Já os Vestibulares Agendados são realizados todas quartas (às 14h) e sábados (a partir das 8h).

As inscrições podem ser realizadas na Unidade Centro e no Estande do Florence – Shopping da Ilha.

Para efetuar a inscrição na Secretaria Acadêmica do Florence é necessário apresentar os seguintes documentos: original e fotocópia do documento de identidade, – comprovante de conclusão de Ensino Médio ou similar, – comprovante de residência, uma 01 fotografia 3×4 de frente, recente e não utilizada – 1 kg de alimento não perecível, em vez da taxa de inscrição.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefone 3878.2120 / 3878.2109.

Clique aqui para Inscrições Online
Edital 2016.2 – Vestibular Agendado
Edital 2016.2 – Vestibular Tradicional
Regulamento Programa de Desconto 2016.2