CONEX promove Oficina de Atualização de Currículo Lattes

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) promoverá aos Docentes do Instituto Florence...
Notícias Gerais | 27/04/2016

unnamedA Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) promoverá aos Docentes do Instituto Florence a “Oficina de Atualização do Currículo Lattes: Trajetória Acadêmica e Produção Científica em Foco” com o Prof. Dr. Marcos Grisotto, Membro da Comissão de Pesquisa e Extensão do IFES. A Oficina ocorrerá no Laboratório de Informática I da Instituição, dia 07 de maio (sábado), às 9h.
Com carga horária de 03 horas, a oficina objetiva sensibilizar os professores sobre a importância do preenchimento correto do Currículo Lattes. Durante toda a oficina serão apresentadas dicas e curiosidades para facilitar o preenchimento e valorizar as informações disponibilizadas no currículo.
Todos os professores participantes receberão declaração de participação ao final do evento.
Sobre o Currículo Lattes:
Segundo o CNPq, o Currículo Lattes se tornou um padrão nacional no registro da vida pregressa e atual dos estudantes e pesquisadores do país, e é hoje adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do País. Por sua riqueza de informações e sua crescente confiabilidade e abrangência, se tornou elemento indispensável e compulsório à análise de mérito e competência dos pleitos de financiamentos na área de ciência e tecnologia.