CAP realiza palestras e simulados para o Enade

A Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes – CAP realizou, na última...
Notícias Gerais | 02/05/2016

enadeA Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes – CAP realizou, na última semana, palestras e simulados aos alunos da Instituição que realizarão o Enade 2016.

Com o objetivo de sensibilizar os alunos à linguagem utilizada pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE, a Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docentes e Discentes, junto às Coordenação de Enfermagem, Farmácia e Odontologia, realizou palestras aos alunos que irão prestar o exame. O objetivo da ação é fortalecer a preparação dos alunos, além de atualizar conhecimentos, a fim de garantir uma exitosa participação dos acadêmicos e da Faculdade.
Para os alunos, o Enade é de fundamental importância, pois permite ao estudante demonstrar que possui as qualidades necessárias ao bom exercício profissional, além disso, a participação é condição indispensável para a emissão do diploma.
Para saber mais sobre o Enade, acesse: http://portal.inep.gov.br/enade