NAJUP/GERÔ realiza palestra sobre Trabalho Escravo Contemporâneo

O Núcleo de Assessoria Jurídica Universitária Popular / GERÔ (NAJUP/GERÔ), Projeto de...
Notícias Gerais | 03/05/2016

IMG-20160503-WA0000O Núcleo de Assessoria Jurídica Universitária Popular / GERÔ (NAJUP/GERÔ), Projeto de Extensão do Curso de Direito do Instituto Florence de Ensino Superior, coordenado pelo Prof. Nonnato Masson, realiza nesta terça-feira (03/05) a Palestra “Trabalho Escravo Contemporâneo”, ministrada pela Profa. Dra. Valena Jacob da Universidade Federal do Pará (UFPA), a qual na oportunidade também apresentará seu livro recentemente lançado “O Trabalho Análogo ao de Escravo: uma análise da jurisprudência do crime no TRF 1ª Região”. A Palestra acontecerá no Auditório do NPJ da IES, às 19h30 e será aberto ao acadêmico da Instituição. Todos os participantes receberão certificado de 04 horas de carga horária.
A palestra trata-se de um evento de fundamental importância para a reflexão, compartilhamento de conhecimento e troca de experiências, na medida em que o Estado do Maranhão ocupa o 1º lugar de um triste ranking: é o maior exportador de mão de obra escrava contemporânea do Brasil.

Palestra “Trabalho Escravo Contemporâneo”
Quando? Terça-feira 03/05
Horário? Às 19h30
Onde? Auditório Antônio Ives Oliveira Gomes -Prédio do Núcleo de Práticas Jurídicas Florence