Florence lança Especialização em Direito Sanitário

O Instituto Florence lança novo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, na área do Direito. O...
Notícias Gerais | 06/05/2016

POST PÓS DIREITO SANITARIOO Instituto Florence lança novo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, na área do Direito.
O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização em Direito Sanitário tem como objetivo geral fornecer elementos para que profissionais das áreas jurídicas e da saúde compreendam a doutrina, a legislação e a jurisprudência, tanto em âmbito nacional como internacional. Isso pressupõe tanto compreender a saúde como um direito humano universal quanto discutir a implicação jurídica das políticas públicas destinadas à garantia desse direito.
O Curso tem como área de conhecimentos as Ciências Sociais Aplicadas e destina-se aos graduados em Direito, áreas da Saúde e áreas afins. Com modalidade presencial, a pós-graduação apresenta carga horária total de 360 horas, tendo sua periodicidade mensal, com duração de 18 meses.

Mais informações: 3878 2120/ 2119