CONEX realizou Oficina de Atualização de Lattes aos Docentes do IFES

A Coordenação de Pesquisa e Extensão – CONEX realizou no último final de semana...
Sem categoria | 17/05/2016
IMG_9192A Coordenação de Pesquisa e Extensão – CONEX realizou no último final de semana a “Oficina de Atualização do Currículo Lattes: Trajetória Acadêmica e Produção Científica em Foco” com o Prof. Dr. Marcos Grisotto, Membro da Comissão de Pesquisa e Extensão do IFES. A Oficina, que foi muito produtiva e destinada aos professores da Instituição, ocorreu no Laboratório de Informática da Instituição e contou com a presença de docentes dos cursos de Enfermagem, Direito, Farmácia e Odontologia.

.

Sobre o Currículo Lattes:

Segundo o CNPq, o Currículo Lattes se tornou um padrão nacional no registro da vida pregressa e atual dos estudantes e pesquisadores do país, e é hoje adotado pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do País. Por sua riqueza de informações e sua crescente confiabilidade e abrangência, se tornou elemento indispensável e compulsório à análise de mérito e competência dos pleitos de financiamentos na área de ciência e tecnologia.

IMG_9193 IMG_9195 IMG_9201