Conex lança edital de seleção de novos projetos de extensão, de pesquisa e grupo de estudos

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) do Instituto Florence de Ensino Superior lança...
Notícias Gerais | 24/05/2016

PESQUISAA Coordenação de Pesquisa e Extensão (CONEX) do Instituto Florence de Ensino Superior lança Edital do Processo de Seleção de Novos Projetos do Programa Institucional de “Grupos de Estudos e Pesquisa”, “Projetos de Extensão” e “Projetos de Pesquisa”, destinado aos docentes dos Cursos de Graduação em Direito, Farmácia, Enfermagem e Odontologia e dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização), a serem desenvolvidos na Instituição e vinculados à CONEX.

As inscrições serão realizadas de 17 de maio a 01 de junho na Secretaria Acadêmica na Secretaria Acadêmica (SECAD), através de preenchimento de formulário próprio disponibilizado no ato da inscrição e os professores interessados deverão atentar as regras de submissão constantes no presente edital.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas junto a Conex pelo telefone 3878.2135 ou pelo email [email protected]

EDITAL DE NOVOS GRUPOS DE PESQUISA E PROJETOS DE EXTENSÃO – FLORENCE 2016.1