Curso de Odontologia promove Curso de Imersão

Atenção Alunos da Odontologia!!! Vem aí mais um Curso de Imersão da Pré-Jornada Acadêmica de...
Sem categoria | 31/05/2016

Curso de Imersão_EditadoAtenção Alunos da Odontologia!!!
Vem aí mais um Curso de Imersão da Pré-Jornada Acadêmica de Odontologia do Florence!

A Coordenação do Curso de Odontologia do Instituto Florence de Ensino Superior informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Imersão em Aplicação do Ultrassom na Endodontia, de natureza teórico e prático. O curso compõem parte da pré-programação da Jornada Acadêmica do curso.

As vagas são limitadas e o curso será realizado no Instituto Florence! As inscrições deverão ser feitas com a aluna Juliana Freire (7º período) ou na Coordenação de Odontologia e o pagamento no setor financeiro da faculdade. No dia do curso, o participante deve apresentar o comprovante de pagamento.
Informações: Coordenação do Curso de Odontologia (3878.2134/ 98169.2223)