NIPJ divulga Resultado de Estágios Extracurriculares

As Coordenações do Curso de Direito e do Núcleo Integrado de Prática Jurídica do Instituto...
Notícias Gerais | 22/06/2016

ResultadoAs Coordenações do Curso de Direito e do Núcleo Integrado de Prática Jurídica do Instituto Florence de Ensino Superior tornam público o resultado dos processos seletivos para Estágio Extracurricular em Prática Penal a ser desenvolvido nas dependências dos Distritos Policiais de São Luís, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão e o resultado do processo seletivo para Estágio Extracurricular em Prática Cível a ser desenvolvido nas dependências do Escritório Escola do Núcleo Integrado de Prática Jurídica desta Instituição de Ensino.

Ficam os alunos convocados a comparecer ao Núcleo Integrado de Práticas Jurídicas no dia 23 de junho (quinta-feira) às 10h, para assinatura do Termo de Compromisso de Estágio Extracurricular. O não comparecimento importará em perda da vaga.

RESULTADO. Edital 01.2016. Prática Penal. NIPJ (21.6.16)
RESULTADO. Edital 02.2016. Prática Cível. NIPJ (21.6.16)