Curso de Direito lança "Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Direito e Literatura" e recebe visita do Prof. Fernando Basto Ferraz

O Curso de Direito do Instituto Florence recebeu nesta última quarta-feira (17/08) a visita do...
Sem categoria | 18/08/2016

IMG_1920O Curso de Direito do Instituto Florence recebeu nesta última quarta-feira (17/08) a visita do escritor e professor Fernando Basto Ferraz.
O Professor e ex-coordenador do Curso de Direito da Universidade Federal do Ceará – UFC, Fernando Ferraz, veio a São Luís para o lançamento de seu livro “Direito, Arte e Literatura: Parceria ou Cumplicidade?”, tema que foi abordado na palestra que realizou aos alunos do 1º período de Direito do Florence, nesta última quarta. Na oportunidade, o Prof. Fernando Ferraz participou do lançamento do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Direito e Literatura sob orientação da Profa. e Coordenadora do Curso de Direito da Instituição, Ana Maria Maques.

IMG_1906

Palestra “Direito, Arte e Literatura” com o Escritor e Professor Fernando Basto Ferraz

IMG_1911