Aluna recém-formada do Curso de Farmácia é aprovada para Mestrado

Aluna recém-formada do Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino...
Notícias Gerais | 23/08/2016
IMG-20160817-WA0018

Aline Andrea Pereira Dresch

Aluna recém-formada do Curso de Farmácia do Instituto Florence de Ensino Superior, Aline Andrea Pereira Dresch, é aprovada para Mestrado em Farmácia pelo INSTITUTO UNIVERSITÁRIO ATLÂNTICO – IUA (Coimbra, Portugal) e a Fundação Sousândrade.

Garantir uma vaga no mestrado é motivo de grande alegria, para a egressa do Curso de Farmácia, Aline Dresch, uma vez que a graduação despertou nela o interesse para a pesquisa, por meio da iniciação científica. “Agora sinto-me ainda mais determinada por estar em uma pós-graduação na área em que me identifico, em que desenvolverei um projeto cujo resultado poderá contribuir grandemente para a saúde da população, e ainda ampliar meus conhecimentos. Sempre serei grata pelo conhecimento e pelo incentivo que recebi na graduação no IFES e pelo seu corpo docente, em especial os professores Luiz Mário, Edson Belfort, Lucy Rose, Raquel Fernandes e Mayara Soares”, destaca Aline.

Para a futura Mestra em Farmácia, a experiência e o aprendizado obtidos nos bancos das universidades já estão longe de serem suficientes para garantir o posicionamento dos profissionais no mercado de trabalho, principalmente na área da saúde. E a busca incessante pela qualificação profissional é cada vez mais necessária na procura por um diferencial.