Instituto Florence firma convênio de descontos com OAB/MA

Notícias Gerais | 23/08/2016

O Instituto Florence, por meio da Coordenação de Qualidade, firmou parceria de descontos com a OAB, Seccional Maranhão. O convênio beneficia os funcionários da OAB/MA e advogados inscritos nos quadros da Seccional, bem como seus parentes diretos (cônjuges, pais, irmãos, filhos, netos e sobrinhos). Os descontos destinam-se aos Cursos Técnicos (15%), Cursos de Graduação (Direito, Enfermagem e Farmácia: 15%; e Odontologia: 12%) e Pós-Graduação (15%).

Estiveram presentes para assinatura do termo de convênio a Diretora Acadêmica Profa. Me. Ildoana Paz Oliveira, a Coordenadora de Qualidade Profa. Me. Bruna Feitosa, o Presidente da OAB/MA Thiago Roberto Moraes Diaz, o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão Diego Sá dos Santos e o Tesoureiro da CAAMA Rodrigo Lima.

“Estamos muito felizes com a celebração desse grande convênio, o qual beneficiará todos os advogados do nosso estado e seus parentes diretos. Esse termo de convênio é fruto da nossa política de expansão de novos parceiros, na qual tem por finalidade a concessão de benefícios através de descontos nas mensalidades, facilitando assim o ingresso do aluno no ensino técnico, superior e na pós-graduação”, frisou a Profa. Me. Bruna Feitosa.

IMG_3999 WhatsApp Image 2016-08-26 at 16.48.49