CONEX divulga inscrições deferidas para Monitoria 2016.2

A Coordenadoria de Pesquisa e Extensão (Conex) informa as inscrições deferidas e horário das...
Notícias Gerais | 25/08/2016

Monitoria _ inscrições deferidasA Coordenadoria de Pesquisa e Extensão (Conex) informa as inscrições deferidas e horário das entrevistas para o Processo Seletivo de Monitoria 2016.2

Entrevistas: As entrevistas para seleção de monitores dos Cursos de Enfermagem, Farmácia e Odontologia ocorrerão nas Coordenações do Curso com os respectivos professores da disciplina. Para o Curso de Direito, as entrevistas ocorrerão na CONEX.
Dias e horários das entrevistas: 25/08/16 (sexta-feira: manhã, tarde ou noite) ou 29/08/16 (segunda-feira: manhã, tarde ou noite).
Tempo estimado da entrevista: 15 minutos por aluno.

É necessário que o aluno selecionado dirija-se à Coordenação do seu curso a partir desta sexta-feira (26/08), às 8h, para se informarem sobre o horário de sua entrevista individual.
Obs.: Caso o professor da disciplina não tenha disponibilidade de horários para entrevista, a mesma será realizada pelo Coordenador do Curso.

Inscrições Deferidas: INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS 2016.2

Segue Roteiro da Entrevista: ROTEIRO PARA ENTREVISTA – MONITORIA

Conforme edital serão disponibilizadas 15 vagas para Monitores Bolsistas. Os alunos aprovados no processo seletivo iniciam imediatamente após a divulgação do resultado do processo seletivo e a monitoria terá duração correspondente a um semestre letivo.

Clique aqui e confira o EDITAL DE MONITORIA – 2016.2  e as  DISCIPLINAS OFERTADAS 2016.2 .