Campanha Pague em Dia Florence

O Instituto Florence de Ensino Superior informa que a campanha “Pague em Dia”...
Notícias Gerais | 26/09/2016

postO Instituto Florence de Ensino Superior informa que a campanha “Pague em Dia” permanece válida para todos os cursos e solicita aos seus alunos que continuem realizando os seus pagamentos em dia, para que não percam a vantagem da dedução. Quem paga em dia ganha desconto, por isso, fique atento ao seu vencimento e estude com mais tranquilidade e facilidade para investir em sua formação profissional.

Somado a esta vantagem de desconto, o Instituto Florence oferece ao seu público acadêmico ensino inovador com metodologias diferenciadas, aulas práticas desde o 1º período, uso de tecnologia de ponta em sala de aula, tradição em projetos de extensão de grande impacto social e grupos de pesquisas com incentivo à iniciação científica.

O Florence continua facilitando e promovendo a sua educação.