Aviso de vagas abertas para estágio em Assessoria de Comunicação

O Instituto Florence está com vagas abertas em sua Assessoria de Comunicação para estagiários...
Notícias Gerais | 27/09/2016

avisoO Instituto Florence está com vagas abertas em sua Assessoria de Comunicação para estagiários dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Design (Criação).

O estágio é um dos momentos mais importantes para a formação profissional. É quando o futuro profissional tem oportunidade de entrar em contato direto com a realidade profissional no qual será inserido, pela observação de determinadas práticas específicas e do diálogo com profissionais mais experientes.
No estágio, o profissional em formação tem a oportunidade de investigar, analisar e intervir na realidade profissional especifica, lidando com a realidade educacional, organização e o funcionamento da instituição educacional e da comunidade.

Descrição: Irá desenvolver a criação de briefing para peças institucionais ou promocionais e assessoria de comunicação social.
Qualificação: Experiência em criação e/ou habilidades em redes sociais
Formação: Superior cursando
Local de Trabalho: Instituto Florence de Ensino Superior e Técnico
Rua Rio Branco, 216- Centro, São Luis- MA
Venha estagiar no Instituto Florence, consolidado no setor educacional do Estado, gerando conhecimento e promovendo educação.

Maiores informações : 98.3878.2124 ou enviar currículo para: [email protected]