CAMPANHA BLUE WEEK FLORENCE PRORROGADA ATÉ 30/11

O Instituto Florence realiza a Campanha Blue Week Florence 2016, para incentivar os...
Sem categoria | 08/11/2016

logo-siteO Instituto Florence realiza a Campanha Blue Week Florence 2016, para incentivar os acadêmicos a regularizarem sua situação financeira para iniciar o semestre letivo de 2017 sem débitos relacionados aos anos de 2016 e anteriores. A Campanha foi prorrogada até o dia 30/11.

A campanha tem como público de interesse alunos em abandono e alunos regulares de todos os cursos de Graduação, Pós-Graduação e os Cursos de Nível Técnico. Para alunos de FIES, PROUNI e em Dependências com mensalidades em aberto serão retirados apenas juros e multa do montante da dívida.

Nessa ação serão ofertados descontos de até 50% (cinquenta por cento) no valor nominal do débito, mais a exclusão de juros e multas. Além dessas facilidades, os alunos podem pagar à vista ou parcelado no cartão de crédito.

Os alunos deverão procurar o setor de negociação, logo após o setor do Atendimento ao Aluno para efetuar o pagamento.

Os interessados podem consultar o regulamento da CAMPANHA BLUE WEEK FLORENCE 2016