MEC Divulga Segunda Chamada do Prouni 2017

Sem categoria | 22/02/2017

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (20) o resultado da segunda chamada do ProUni 2017 – Programa Universidade para Todos. A consulta à lista dos aprovados pode ser feita via internet ou através das próprias instituições participantes. Os estudantes têm até sexta-feira (24) para comprovar as informações e prosseguir com a matrícula.

Para consultar o resultado do ProUni 2017 segunda chamada, o estudante deve acessar o portal do Programa, disponível no endereço http://siteprouni.mec.gov.br/, tendo em mãos o número de inscrição e a senha do Enem 2016.

Ao acessar o site, basta clicar na frase “Detalhar resultado”, tanto na primeira quanto na segunda opção de curso. Depois disso, será aberta uma nova página, com a lista de todos os inscritos e a situação de cada um, em ambas as chamadas regulares.

Também é possível consultar o resultado da segunda chamada do ProUni 2017 por meio da Central de Relacionamento do MEC, no telefone 0800-616161.