Corporativo Florence:

uma parceria de resultados!

A Faculdade Florence atua há mais de 20 anos em prol de uma educação que faça a diferença, por isso, garantimos o acesso dos mais diversos públicos ao curso superior com benefícios exclusivos.

A gente valoriza a busca pelo conhecimento, por isso nossas parcerias contam com diversas vantagens para garantir a melhor formação de talentos dos nossos parceiro.

Confira algumas vantagens:

Palestras exclusivas e personalizadas
Eventos
Workshop
Oficinas e muito mais!

Primeira mensalidade isenta e bolsas de estudo de até 60%*!

Estude em uma das faculdades privadas mais reconhecidas e conte com metodologia ativa, infraestrutura moderna com mais de 20 laboratórios, professores mestres e doutores, ligas acadêmicas e muito mais.

*Confira regras com um consultor especializado ou em florence.edu.br

Simule seu desconto

0%

Selecione o curso que deseja e confira seu desconto exclusivo:

Valor Integral

R$0,00

Valor com desconto

R$0,00

Seja um PARCEIRO!

Uma empresa de sucesso é formada pelos melhores talentos. Invista na formação dos seus funcionários e sinta o impacto positivo nos seus processos.

Se você ainda não faz parte do programa Corporativo Florence, chegou a sua hora! Preencha seus dados, e em breve receberá o contato de um consultor especializado.

Simplifique seus

processos de contratação!

Divulgue sua vaga conosco e conecte-se com os melhores profissionais para cada perfil de vaga através do nosso Núcleo de Carreiras e Empregabilidade.

Com a Faculdade Florence você consegue ter acesso aos funcionários mais qualificados e preparados para o seu negócio.