Sobre o curso

Nunca se falou tanto em segurança da informação em processamento de dados em nuvem como nos últimos anos. Cada vez mais a preocupação das pequenas e grandes corporações com a disponibilidade de seus dados vem sendo uma constante. Isto abre inúmeras oportunidades na área de Administração de Redes, na qual é possível se aproveitar as inúmeras vagas de trabalho disponíveis no Brasil e no mundo, isto, claro, sem falar no vasto campo de oportunidades de empreendedorismo nesta área de atuação. O especialista em Administração de Redes se depara com grandes possibilidades de ascensão nesta carreira, com alto nível de remuneração e diversos itinerários de ascensão profissional no mundo do trabalho e dos negócios.

O curso de especialização lato-sensu em Administração de Redes vai preparar você para assumir importantes posições no mercado de trabalho, lidando com segurança da informação, protocolos de comunicação, cabeamento estruturado e a administração dos dois principais sistemas operacionais disponíveis no mercado: Windows e Linux Server.

 

Público-Alvo

Se você é graduado em qualquer área, poderá cursar Especialização em Administração de Redes, um curso indicado para quem tem conhecimento em Windows Server, Linux, redes TCP / IP, comunicação de dados e interligações de redes, serviços de rede: Proxy, Firewall, DNS, WINS e servidores de páginas (HTTP). É o profissional responsável por atuar com desenvolvimento de soluções e administração de servidores Windows / Vmware e redes de dados em ambiente Data Center, além do atendimento a usuários e configuração da estrutura de rede.

Outras opções de curso