O curso da sua vida!

O técnico em segurança do trabalho é um profissional que, pela natureza da sua profissão, já possui uma noção boa do ambiente que o cerca, no entanto, este tipo de conhecimento demonstra maior utilidade quando adquirido através de uma qualificação técnica.

Através do programa do curso de Qualificação Técnica em Meio Ambiente para Segurança do Trabalho, o aluno poderá desenvolver, de forma profunda, suas habilidades.

A fim de se tornar um profissional qualificado em desenvolvimento de ações de gestão ambiental, podendo atuar de forma assertiva em vários ambientes além do florestal, os módulos desta qualificação foram pensados para proporcionar uma formação completa, em todas as possíveis competências.

Os conhecimentos construídos no decorrer do curso irão propiciar ao egresso a oportunidade de desempenhar papéis fundamentais para o desenvolvimento de empresas seguras e sustentáveis.

Mercado de Trabalho

O mercado possui grande demanda por profissionais atentos à segurança de todos os envolvidos no processo de crescimento de um negócio: trabalhadores, sociedade, empresa e ecossistemas em torno das atividades de determinada corporação.

O que ocorre, portanto, é que profissionais em meio ambiente para segurança do trabalho possuem uma expressiva vantagem competitiva no mercado, justamente devido à alta demanda..

As atividades de um técnico capacitado em meio ambiente para a segurança do trabalho envolvem, dentre outras responsabilidades:

• atenção à legislação aplicada;
  • implementação de controles ambientais;
  • controle do sistema de gestão integrada;
  • ações de controle de emergências ambientais;
  • análise das relações entre pessoas e o meio ambiente;
  • além de contribuir no planejamento e monitoramento de parâmetros ambientais.
Mercado de Trabalho

Faça uma qualificação da Florence!

Que tal um Up no curso técnico, focando em prática e alinhando também o seu perfil para um profissional humanizado? Os cursos de qualificação técnica do Instituto Florence oferecem uma experiência única de aprendizado com os laboratórios de ponta e metodologia com foco na prática.

Além disso, você conta com os professores mais experientes e renomados em educação técnica.

Tudo isso para garantir que o aluno saia preparado para assumir seu posto no mercado de trabalho!

Para completar, você ainda conta com descontos nas mensalidades e matrícula. Assim você se especializa com o curso cabendo no seu bolso.

Eu quero esse curso!

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso