O curso da sua vida!

A área da saúde é diversa e um dos segmentos que a compõem é a hemoterapia

A apenas alguns anos um novo perfil de profissional surgiu justamente para suprir a necessidade de se ter um profissional a nível operacional que soubesse operar com procedimentos envolvendo sangue.

Essa demanda ocorreu principalmente nas análises clínicas e enfermagem, por isso, o técnico em análises clínicas e o técnico em enfermagem tiveram uma extensão em seus horizontes e em suas possibilidades de atuação: se tornar um técnico especialista em hemoterapia.

O curso  de qualificação em processos de trabalho em Hemoterapia tem toda a sua estrutura pensada na transformação do aluno.

A transformação se dá através dos métodos, conhecimento atual, práticas e vivências reais, visando proporcionar todo o conhecimento teórico e prático para o aluno esteja preparado para atuar em:

  • bancos de sangue;
  • executando serviços de hemoterapia;
  • participando de análises;
  • procedimentos de infusão de hemocomponentes e derivados terapêuticos;
  • realizando processamentos de sangue, armazenamento e provas sorológicas.

Mercado de trabalho

A demanda por profissionais capacitados para atuar com processos de trabalho em hemoterapia é crescente e isso abre cada vez mais oportunidades de trabalho. No entanto, profissionais de nível técnico precisam de uma qualificação para assumir os cargos.

Os cursos de qualificação técnica buscam suprir demandas de mão de obra qualificada, é o caso também da qualificação em Hemoterapia, onde o aluno é preparado para desenvolver no mercado, todas as habilidades adquiridas em sala de aula.

Este curso é responsável pela rápida habilitação de indivíduos, o que permite o ingresso acelerado no mercado de trabalho. 

Além disso, constitui a melhor forma de se destacar no mercado como um profissional técnico qualificado em processos de trabalho em hemoterapia.

Mercado de Trabalho

Faça uma qualificação da Florence!

Que tal um up no curso técnico, focando em prática e alinhando também o seu perfil para um profissional humanizado? Os cursos de qualificação técnica do Instituto Florence oferecem uma experiência única de aprendizado com os laboratórios de ponta e metodologia com foco na prática.

Além disso, você conta com os professores mais experientes e renomados em educação técnica.

Tudo isso para garantir que o aluno saia preparado para assumir seu posto no mercado de trabalho!

Para completar, você ainda conta com descontos nas mensalidades e matrícula. Assim você se especializa com o curso cabendo no seu bolso.

Eu quero esse curso!

#florence.transforma

Estrutura que faz a diferença

O Florence se destaca pela sua qualidade acadêmica e pela sua infraestrutura que foi criada para tornar as atividades práticas o mais real possível e assim formar os melhores profissionais. Fazemos a diferença no seu ensino.

Quero ser Florence

Outras opções de curso