G

I Semana de Medicina Veterinária Integrativa na Faculdade Florence: Unindo Conhecimento e Bem-Estar Animal

Presencial
Inscrição: Inscrição Online
Graduação
Compartilhe :
Sobre o evento

Em uma iniciativa inovadora, a Faculdade Florence anuncia a realização da I Semana de Medicina Veterinária Integrativa, um evento que busca disseminar o conhecimento sobre essa abordagem ampla e holística no cuidado com os animais. Agendado para os dias 28, 29 e 30 de Novembro de 2023, das 08:00 às 12:00, o evento acontecerá no auditório da instituição.

A Medicina Veterinária Integrativa adota uma visão abrangente de cura, concentrando-se no paciente como um todo: corpo, mente e espírito. Essa prática inovadora combina tratamentos convencionais com terapias complementares, visando sempre o bem-estar geral e a qualidade de vida dos animais.

Durante a semana, serão abordadas diversas áreas de atuação, incluindo alimentação natural, acupuntura, fisioterapia e homeopatia, por meio de palestras enriquecedoras que apresentarão casos reais e experiências compartilhadas entre as palestrantes e o público. O evento é uma oportunidade única para estudantes e profissionais aprofundarem seus conhecimentos na Medicina Veterinária Integrativa.

 

Inscrição
Local
Informações Adicionais

Notícias Relacionadas ao evento