G

I Simpósio Direito & Literatura Jurídica Florence: Integração de Saberes e Reflexões

Inscrição: Inscrição Online
Sobre o evento

No próximo dia 21 de novembro, a Faculdade Florence promoverá o I Simpósio Direito & Literatura Jurídica, um evento inovador que busca explorar as interseções entre o mundo do direito e a literatura. O simpósio, organizado pelo renomado professor Salomão Saraiva do curso de Direito, promete ser uma oportunidade única para estudantes, profissionais e entusiastas dessas áreas.

Detalhes do Evento:

Data: 21 de novembro
Horário: 18:00 às 22:00 (Turno da noite)
Local: Auditório da Faculdade Florence
O simpósio é aberto ao público e a participação é gratuita. O objetivo é proporcionar um espaço para a discussão e reflexão sobre as influências mútuas entre o direito e a literatura, explorando como narrativas literárias podem moldar e inspirar conceitos jurídicos, e vice-versa.

Inscrições:

As inscrições podem ser feitas através do link do evento, onde os interessados encontrarão mais informações sobre a programação, palestrantes e demais detalhes relevantes.

Não perca a oportunidade de participar deste evento pioneiro que promete abrir novos horizontes para a compreensão e integração entre o direito e a literatura. Junte-se a nós no I Simpósio Direito & Literatura Jurídica Florence e contribua para essa fascinante jornada de aprendizado e reflexão.

Solidariedade em Ação:

Ao se inscrever para o simpósio através deste link, solicitamos gentilmente que cada participante traga consigo 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite integral. Todos os itens arrecadados serão destinados a uma creche local, contribuindo para suprir as necessidades alimentares de crianças em situação de vulnerabilidade.

Observação Importante:

Para garantir a qualidade das doações, solicitamos que os alimentos não sejam sal, açúcar, café ou produtos com a data de validade expirada. Essa pequena medida garantirá que as doações sejam efetivas e seguras para o consumo.

Participe não apenas para expandir seus horizontes acadêmicos, mas também para fazer parte de um gesto significativo de solidariedade. Sua contribuição fará a diferença na vida daqueles que mais precisam. Junte-se a nós no I Simpósio Direito & Literatura Jurídica Florence e faça parte desta iniciativa transformadora.