Prepare-se para o ENEM 2023 com o Aulão de Redação da Faculdade Florence

Inscrição: Inscrição Online
Graduação
Sobre o evento

A Faculdade Florence está pronta para te ajudar a brilhar no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2023! No dia 31/10/2023, às 14h, na sala 308 da Faculdade Florence, você terá a oportunidade de participar de uma aula especial sobre técnicas de redação e produção textual, ministrada pela renomada professora Nazaré Martins.

O ENEM, organizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), acontecerá nos dias 5 e 12 de novembro, abrangendo todas as 27 unidades da Federação. Esta edição de 2023 é ainda mais especial, pois marca os 25 anos desde a primeira aplicação do exame, em 1998.

Mas as boas notícias não param por aí! Durante a palestra, teremos sorteios de bolsas de estudo e brindes exclusivos para os participantes. Além disso, é importante ressaltar que o evento será gratuito para os inscritos no ENEM e exclusivo para alunos das escolas parceiras da Faculdade Florence.

Não perca essa oportunidade de se preparar para o ENEM com a expertise da Faculdade Florence e da professora Nazaré Martins. Garanta sua vaga agora mesmo, inscrevendo-se aqui.

Prepare-se para alcançar o sucesso no ENEM 2023 e dar um passo importante em direção ao seu futuro acadêmico!

Informações Adicionais