Conheça os nossos cursos!

CONQUISTE O MERCADO DE TRABALHO
COM OS CURSOS TÉCNICOS FLORENCE!

Administração

Empregabilidade e amplo mercado de atuação. Com duração de 14 meses o aluno aprende noções de protocolos e arquivos, estoque, entre outras competências de um excelente técnico administrativo!

Inscrições Encerradas

Análises Clínicas

22 meses de muito aprendizado teórico e prático! Com aulas em laboratório você estará preparado para atuar em qualquer clínica, hospital, centro de saúde ou instituição que atue com análises laboratoriais.

Inscrições Encerradas

Edificações

Habilite-se como profissional da construção civil! Com o curso técnico em edificações Florence você tem 22 meses de aprendizado e 200 h de estágio em contato com o que há de mais inovador na área.

Inscrições Encerradas

Eletromecânica

Atue como profissional técnico em instalações elétricas e mecânicas de projetos industriais, além de estar apto para manutenção. tudo com aprendizado prático e 180 h de estágio supervisionado.

Inscrições Encerradas

Eletrotécnica

Quer se profissionalizar como técnico em eletrotécnica? O melhor curso você encontra aqui! aprenda a instalar, operar e manter elementos de geração, transmissão e distribuição de energia.

Inscrições Encerradas

Enfermagem

Seja um auxiliar de nível técnico na área da saúde e faça parte de uma equipe de enfermagem. Com o curso técnico da Florence, em 22 meses você sai pronto para atuar na área!

Quero me inscrever

Estética

O mercado de cuidados da pele e estética te interessa? Então este curso técnico é o curso da sua vida. Com área em crescimento acelerado, o curso prevê alta empregabilidade!

Quero me inscrever

Meio Ambiente

O curso técnico em meio ambiente irá preparar você para atuar em parceria com o engenheiro ambiental ou similar em grandes projetos! Aqui você tem estágio garantido e formação em apenas 14 meses!

Inscrições Encerradas

Nutrição e Dietética

Sonha em atuar na área de nutrição, mas quer ingresso rápido no mercado? Com a Florence você tem 200 horas de estágio, aulas práticas, laboratórios e ensino atualizado pautado nas melhores práticas!

Inscrições Encerradas

Saúde Bucal

Já imaginou você prestando assistência técnica junto ao Odontologista em clínicas e outras instituições de saúde? Com o Técnico em Saúde Bucal do Florence você consegue. Aulas práticas, laboratórios equipados e muito mais, confira.

Quero me inscrever

Segurança do Trabalho

Quer poder trabalhar nas mais diversas empresas e setores? Então curse o técnico em segurança do trabalho para atuar como agente de prevenção de acidentes em várias instituições.

Inscrições Encerradas

ESPECIALIZAÇÃO

Enfermagem do trabalho

Torne-se um profissional de enfermagem especializado em enfermagem do trabalho e conquiste novas oportunidades!

Quero me inscrever

Instrumentação cirúrgica

Esteja preparado para atuar como um especialista técnico em instrumentação cirúrgica, auxiliando médicos e enfermeiros a salvar vidas em procedimentos cirúrgicos!

Quero me inscrever

Formas de Ingresso

VEM SER

florence

APRENDA COM
PROFESSORES QUALIFICADOS

Aqui você estuda com os melhores professores, focados no seu aprendizado e sucesso profissional.

CONTE COM
LABORATÓRIOS DE PONTA

Na Florence você tem acesso a equipamentos modernos para treinar suas habilidades em aulas práticas.

TENHA ACESSO A CONTEÚDO ATUALIZADO

Seja um profissional técnico atento ao que há de mais inovador através dos cursos técnicos Florence e garanta um perfil mais competitivo.

SEJA O PROFISSIONAL QUE
O MERCADO PROCURA

Com a Florence seu estágio é supervisionado, garantido e você pode cursar de forma concomitante ou subsequente! Assim você tem a certeza de concluir o curso pronto para trabalhar.

O MELHOR CURSO TÉCNICO DE SÃO LUÍS