Atenção, estudante Florence! Participe da pesquisa de avaliação do NEAD

A avaliação vai auxiliar na busca pelo melhor ensino para o aluno
Institucional | 29/11/2021

A Faculdade Florence,  por meio do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), informa aos alunos da IES que as enquetes “AVALIE SUA AULA”, para as disciplinas presenciais e híbridas, e “AVALIE A EAD”, para as disciplinas a distância que estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), já podem ser acessadas pelos acadêmicos. Para respondê-las, acesse a página inicial de cada disciplina no tópico “Boas Vindas/Pra começar”.

Cliquei aqui e responda à avaliação agora mesmo!

Conforme o NEAD, a pesquisa será utilizada para entender a percepção dos acadêmicos em relação ao AVA, às disciplinas em EaD e no formato presencial, com suas salas virtuais. Além disso, as enquetes irão auxiliar na avaliação de desempenho dos docentes e tutores do Núcleo.