Sobre o curso

O minicurso intensivo em Direito da Propriedade Intelectual é um aspecto novo, pois está relacionado à propriedade intelectual que vem se tornando assunto principal em debates. A propriedade garante aos inventores o direito de obter, por um tempo, recompensa pela sua criação. 

O minicurso tem o objetivo de capacitar profissionais de diversas áreas que lidam com a invenção de artefatos e criação de marcas, proporcionando uma visão bastante ampla do direito da propriedade intelectual, uma expertise cada vez mais requisitada em um mundo globalizado, onde a inovação e a disrupção são as palavras de ordem na nova economia.

Público-alvo 

O público-alvo deste minicurso vai desde profissionais de Pesquisa e Desenvolvimento, Inovação e empreendedores a curiosos, que buscam aprimorar seus conhecimentos em fundamentos de Propriedade Intelectual e a ter uma visão mais ampla e abrangente do tema.

Mercado

O profissional que possui o minicurso pode atuar na área de assessoria preventiva, administrativo e judicial. Além disso, ela pode ser dividida em duas categorias: direito autoral e direito da propriedade industrial.

Outras opções de curso