Florence divulga lista de aprovados na 2ª chamada do Prouni 2023.1

Graduação | 21/03/2023

A Faculdade Florence divulgou, nesta terça feira (21), a lista de aprovados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2023.1. Os interessados que se inscreveram no programa para concorrer a bolsas parciais e integrais na Florence podem conferir se foram aprovados por meio do site do Prouni.

CONFIRA AQUI A LISTA DE APROVADOS NA 2ª CHAMADA DO PROUNI 2023.1.

Confira a lista de documentos para efetivação da matrícula neste link.

Cronograma do Prouni:

Resultado da segunda chamada: 21 de março.

Comprovação de informações da segunda chamada: 21 a 30 de março.

Prazo para manifestar interesse na Lista de Espera: 5 e 6 de abril.

Divulgação do resultado da lista de espera: 10 de abril.

Para solucionar qualquer dúvida, basta consultar diretamente o site do ProUni, enviar uma mensagem para o e-mail citado acima ou entrar em contato com a Florence pelo WhatsApp (98) 99242-2120.

Sobre a Florence

A Faculdade Florence é a única Instituição de Ensino Superior genuinamente ludovicense e, com orgulho, carrega uma tradição de mais de 20 anos no mercado. A Florence cresceu junto com a população maranhense. Em sua missão, a Faculdade busca oferecer não apenas um ensino de excelência, mas valores que fazem os alunos formados pela Instituição serem profissionais diferenciados no mercado de trabalho.

Ao todo, cerca de 20 mil pessoas foram entregues ao mercado de trabalho, ao longo dessas duas décadas, tendo sua qualificação ou requalificação com o selo de qualidade da Florence. Isso atesta a valorização do mercado para o profissional formado pela Florence. É qualidade e excelência gerando valor, com cidadania, sensibilidade e respeito e fazendo a diferença no mercado de trabalho maranhense. Clique aqui para saber mais sobre a história da Florence.