O Centro Universitário Florence publicou o Edital nº 02/2026 (PROAC/CEUF) que abre processo seletivo simplificado para preceptores do curso de Fisioterapia, destinado à formação de cadastro de reserva para atuação nos estágios supervisionados na atenção primária, secundária e terciária. Podem participar profissionais com graduação em Fisioterapia, titulação mínima de especialista e registro ativo no conselho profissional.
As inscrições devem ser realizadas de 16 a 22 de março de 2026, até às 23h59, pelo e-mail [email protected], mediante envio da ficha de inscrição, documento oficial com foto, comprovante de residência quando aplicável e Currículo Lattes comprovado em um único arquivo PDF.
O processo seletivo contará com deferimento das inscrições, análise de currículos e entrevista online, e o resultado final será divulgado no dia 27 de março de 2026 no site institucional. A classificação formará cadastro de reserva e as convocações ocorrerão conforme a necessidade do curso.
Clique aqui e confira o edital completo com todas as informações.