Curso de Med Vet realiza palestra com a presença da Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária

Curso de Med Vet realiza palestra com a presença da Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária

Francisca Neide Costa ministrou palestra sobre a importância dos conselhos
Medicina Veterinária | 13/06/2022
Compartilhe :

O curso de Medicina Veterinária da Faculdade Florence realizou, no dia 30 de maio, a palestra “Importância dos Conselhos de Classe para os profissionais e para a Sociedade” que contou com a presença da Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Francisca Neide Costa.

O coordenador do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Florence, Davi Alves, agradeceu a presença de todos e desejou boas-vindas a dra. Francisca Neide Costa. “É com muita satisfação que recebemos hoje e damos boas-vindas a profissional Francisca Costa, a grande atração desta tarde. Temos um prazer enorme, em nome da Faculdade Florence, de realizar esta palestra”, pontuou.

Em sua palestra, a dra. Francisca Neide Costa explicou que os conselhos são importantes porque exercem um papel de Estado, uma vez que observam se o profissional exerce sua profissão da forma explícita pela lei, verificam o exercício da profissão por profissional não habilitado, impõe multa aos maus profissionais e até cassam a licença dos profissionais envolvidos em irregularidades. “A atividade de fiscalização dos conselhos preserva a sociedade dos maus profissionais, e proporciona segurança para todos que necessitam de seus serviços”, comentou.

Estude Medicina Veterinária na Florence

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2022.2 da Florence! Os interessados em ingressar no curso de Medicina Veterinária, além de um ensino de excelência, destaque em toda a região, contarão com bolsas de desconto, além de outras vantagens diferenciadas.

Para capacitar os alunos em todas essas áreas, o curso de Medicina Veterinária da Florence desenvolve competências técnico-científicas em uma postura ética, que preza pelo exercício da profissão em todos os seus campos de atuação, inclusive incentivando a parte de pesquisa e empreendedorismo.

Ficou interessado? Ainda dá tempo de participar do vestibular 2022.1.

Inscreva-se agora!

 

Notícias Relacionadas