Faculdade Florence sedia workshop para atualização sobre vacinologia

Faculdade Florence sedia workshop para atualização sobre vacinologia

A Faculdade Florence, em parceria com a vacina Nobivac, realizou workshop para apresentar as...
Graduação | 14/04/2023
Compartilhe :

A Faculdade Florence, em parceria com a vacina Nobivac, realizou workshop para apresentar as atualizações sobre novas vacinas, os conceitos, protocolos e a aplicação para cada fase da vida do animal, além de outros cuidados destinados aos pets.  

O evento foi direcionado a médicos veterinários autônomos e contou com a presença de alunos do curso de Veterinária da Faculdade Florence, com a supervisão do coordenador do Curso, Davi Lopes. 

Na oportunidade, o médico veterinário Jayme Abreu falou sobre tudo o que era necessário saber sobre vacinas de cães e gatos. Ele falou especificamente do Bravecto. “É um produto de uso veterinário produzido pelo laboratório MSD Saúde Animal, capaz de combater pulgas e carrapatos, os chamados “ectoparasitas”. O medicamento é um dos mais eficientes do mercado e é muito seguro”, disse. 

Já a médica veterinária Nadine Dias falou sobre o impacto que a vacina Nobivac tem nos lares. “É uma decisão que vai muito além de um cuidado com os cães e gatos. A vacina é capaz de unir pets e tutores, graças à ampla e excepcional proteção, impactando a saúde global através da imunização “, explicou. 

Sobre as vacinas em pets

Como nos humanos, a vacinação tem dois objetivos: Proteger o seu pet contra doenças infecciosas. Vaciná-lo irá permitir que ele permaneça saudável! Proteger as pessoas contra os agentes circulantes dessas doenças.

 

Notícias Relacionadas