Florence promove campanha com desconto de 100% na matrícula

Notícias Gerais | 10/07/2017

A promoção do Instituto Florence de Ensino Superior que já está em vigor, com validade até 05 de agosto, isenta a matrícula de interessados em iniciar uma graduação e ainda oferece até 30% de desconto nas mensalidades nos cursos de Direito, Enfermagem, Farmácia e Odontologia.
O Instituto Florence promove serviços voltados para a produção do conhecimento científico, contribuindo na qualificação e requalificação profissional da população maranhense, recebendo conceito MUITO BOM em todas as avaliações realizadas pelo Ministério da Educação (MEC). Obtendo ainda o reconhecimento da qualidade de seus cursos, que em dois anos consecutivos, 2015 e 2016, alcançaram o primeiro lugar no Ranking da Folha de São Paulo (RUF), entre as faculdades que oferecem cursos de Farmácia e Odontologia no Estado, conseguindo também destaque no curso de Enfermagem, consolidando-se como uma instituição referenciada nacionalmente pela excelência no ensino.
Venha para o Florence, porque o Florence é muito mais do que você imagina!
Mais informações: 3878.2120  |    Whatsaap: 98125.0276