Sobre o curso

A pós-graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho é um curso de especialização que tem como objetivo aprofundar os conhecimentos teóricos e práticos nessas duas áreas do direito.

Nesse tipo de pós-graduação, os estudantes terão a oportunidade de estudar os principais aspectos do Direito do Trabalho, que abrangem as relações de trabalho, os direitos e deveres dos empregados e empregadores, as normas coletivas de trabalho, a segurança e saúde do trabalho, entre outros temas relevantes.

Além disso, a pós-graduação em Processual do Trabalho oferece o estudo aprofundado do processo trabalhista, abrangendo as regras e procedimentos para a solução de conflitos trabalhistas, como ações trabalhistas individuais e coletivas, audiências, recursos, execução de decisões, entre outros aspectos práticos da área.

Público Alvo

Essa pós-graduação é voltada para profissionais do direito que desejam se especializar e atuar de forma mais específica no campo do Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, como advogados, juízes, procuradores, servidores públicos, entre outros. É uma oportunidade de aprofundamento e atualização em uma área que apresenta constantes mudanças legislativas e jurisprudenciais.

Outras opções de curso