Sobre o curso

O curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Direito Processual Penal tem a finalidade de orientar sobre os mecanismos de funcionamento do amplo e complexo Sistema de Justiça Criminal. Além disso, as disciplinas têm como meta reforçar sobre o surgimento de novas formas de Resolução de Conflitos. Nossas aulas atendem à grande demanda existente atualmente a respeito do conhecimento jurídico indispensável para lidar com os grandes temas de Direito Penal e Processual Penal.

Nossos alunos do curso de Pós-Graduação em Direito Penal e Direito Processual Penal são preparados para se destacarem em conhecimento e excelência no mercado de trabalho. Os profissionais que querem atingir novos patamares necessitam se atualizar sobre Direito Penal e Processual Penal e estudar de forma profunda toda a Ciência Penal, através da Ordem Jurídico-Constitucional. É preciso estar atento ao surgimento de novas formas de criminalidade, novos ramos do Direito Penal e novas formas de Controle Social e solução de conflitos.

Público-Alvo

Destina-se a profissionais Bacharéis em Direito, Advogados, Servidores Públicos, Delegados, Promotores, Defensores Públicos, Magistrados, e pessoas que tenham interesse na área.

Outras opções de curso